Tendo em vista a parada do mundo como um todo, incluindo as competições automobilísticas reais, nós do e-RSrally trouxemos uma novidade para vocês!

Para promover a campanha #StayHome e pedir que todos fiquem em casa para combater o COVID-19, a próxima etapa do campeonato que será realizada dos dias 27/03 a 30/03 terá inscrição gratuita para novos competidores dessa prova e será aberta para todos.

Desse modo, esses novos competidores serão identificados como “Pilotos Convidados” e não terão a sua pontuação contabilizada na disputa do campeonato. Caso queiram disputar o título de Campeão Gaúcho de Rally Velocidade virtual, os novos competidores deverão se inscrever e efetuar o pagamento da sua inscrição, conforme o regulamento oficial do campeonato.

ersrally.jpg

Assim como fez a F1 e outras categorias de pista, para aproveitar esse ócio em casa, a nossa intenção é buscar você, piloto de Rally do calendário real, para andar conosco nas etapas virtuais.

Se você nunca jogou o Richard Burns Rally e não tem ideia de como ele funciona, confere aqui o tutorial de instalação do melhor simulador de Rally da atualidade.

https://youtu.be/rs5wga_sny8