Após 23 dias de disputas incriveis, resultados apertados e boas risadas, a noite de quarta-feira (29/04) consagrou o campeão e vice-campeão de cada uma das categorias disputadas. Em resumo, foram 7 etapas com 52 competidores no total delas.

Vamos as categorias:

Na categoria R5, Bernardo Radin liderou o campeonato de ponta a ponta, tendo vencido 4 das 7 provas, sendo 3 de forma perfeita, com vitória e PowerStage. Ainda assim, a disputa seguiu apertada durante todo o campeonato, com Diogo Souto tendo duas vitórias e uma regularidade constante, e Bruno Kruger, com uma vitória e um bom inicio de campeonato. Ao final, Bernardo Radin conquistou o título com 13 pontos de vantagem para o vice-campeão, Diogo Souto.

Na categoria R4, Ivan Custódio venceu 4 de 7 provas, e mesmo tendo começado o campeonato a partir da segunda etapa, mostrou velocidade e constância para buscar o título da Copa. Pelo vice-campeonato, a disputa teve 3 postulantes, Andriel Motta, Renato Ferreira e Patrick Wozniack, com Andriel saindo-se melhor e conquistando o segundo lugar.

Já nos R2, a briga começou com 3 pilotos despontando a disputa, Thiago Piontkwevicz, Gabriel Morales e Alysson Souza. Thiago venceu as duas primeiras provas, seguido por Gabriel e por Alysson. Nas 3 etapas seguintes, Gabriel com duas vitorias e Alysson com uma, despontaram na briga pelo titulo, deixando Thiago para trás com alguns resultados abaixo do esperado. Ao final, Gabriel Morales saiu com o título e Alysson Souza foi o vice-campeão.

A direção do e-RSRally e da Copa EAEC gostaria de agradecer a confiança e parabenizar todos os participantes, e esperamos poder contar com todos durante o restante da temporada.

E parabéns especial aos campeões e vice-campeões da 1ª Copa EAEC de e-Rally.

Categoria R5

Campeão - Bernardo Radin - Rally Timão

Vice-Campeão - Diogo Souto - SPUKB e-Sports

Categoria R4

Campeão - Ivan Custódio

Vice-campeão - Andriel Motta - Rally Timão

Categoria R2

Campeão - Gabriel Morales - Rally Timão

Vice-campeão - Alysson Souza - IFRS Drop Team